O Google está a homenagear a os Jogos Olímpicos recebendo os seus visitantes com um logo adaptado à ocasião, do qual fazem parte Beibei, Jingjing, Huanhuan, Yingying e Nini, as mascotes da edição 2008. Paralelamente, o popular motor de busca tem disponíveis modelos em três dimensões da Cidade Olímpica de Pequim e réplicas de alta resolução de todos os estádios onde decorrem as provas. O Google Maps é o suporte para a aplicação.
Entre o conjunto de iniciativas desenvolvidas propositadamente para assinalar os Jogos Olímpicos de Pequim, encontram-se também um contador de medalhas por países e continentes, bem como um espaço de notícias de última hora sobre o evento.
O Google tem por hábito assinalar as principais competições desportivas com este tipo de iniciativas, como foi o caso da Taça Europeia de Futebol este ano. O mesmo acontece com a celebração de datas especiais, como Natal ou o Ano Novo, entre outras.
Notícias Relacionadas:
2008-08-06 - China suspende parcialmente censura à Internet
2008-07-25 - Zon também transmite Jogos Olímpicos em HD
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários