A nova versão do serviço terá uma imagem mais simples, onde as mensagens ganham destaque relativamente a outros elementos da página. Alguns destes elementos acessórios desaparecem mesmo da página inicial do serviço e só ficam visíveis quando o utilizador carrega num botão para os ativar. É o caso das opções, que passam a ser ativadas num botão no topo esquerdo da página.


No topo da página estará uma barra azul, que dá acesso a opções de navegação e a partir da qual é possível pesquisar mensagens. As restantes opções de navegação arrumam-se à esquerda da página.



O Gmail é um dos serviços mais populares da Google. Tornou-se rapidamente uma das aplicações gratuitas de correio eletrónico mais usadas em todo o mundo e tem sido uma área de aposta forte para a Google, que tem introduzido várias melhorias na plataforma, cada vez mais interligada a outros serviços da fabricante.



Abaixo pode ver as imagens divulgadas na imprensa e que alegadamente mostram a nova versão do serviço. As imagens foram divulgadas pelo site Geek.com. A Google ainda não confirmou as mudanças na página.

[caption]Nome da imagem[/caption]

[caption]Nome da imagem[/caption]

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico