
Lançado em 2018, o Discover é uma das funcionalidades incluídas na versão mobile da página principal do Google. Agora, a gigante de Mountain View estará a preparar o lançamento de uma nova versão desta secção concebida para a sua homepage em modo desktop.
De acordo com informação avançada pelo website MSPowerUser, a Google está já a experimentar esta versão do Google junto de alguns utilizadores, numa interface que conta com algumas parecenças com o que a Microsoft disponibiliza no motor de busca Bing.

Como é possível ver, a secção Discover contará com notícias, baseadas nos interesses dos utilizadores, além de um pequeno menu com informação como meteorologia, resultados de jogos e ações da bolsa de valores.
No entanto, ao contrário do que se passa no Bing, não será possível desativar esta nova secção no motor de busca da Google, avança o website.
Em declarações ao The Verge, Lara Levin, porta-voz da Google, confirma que a Google está a experimentar a nova funcionalidade. De momento, apenas alguns utilizadores na Índia estão a ter acesso à experiência do Discover em modo desktop.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Mario Kart World tem novos modos de jogo e um mundo aberto à exploração -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Mergulhe na tranquilidade das florestas japonesas com uma nova experiência virtual da Google -
How to TEK
Como eliminar as passwords guardadas no Google Chrome, Edge e Firefox?
Comentários