Ainda não está activa mas já está a ser anunciada e com os respectivos objectivos detalhados. A Anonplus vai ser uma rede social sem censura. Onde será possível expressar opiniões e partilhar visões sem qualquer tipo de censura.



Quem o garante são os criadores da plataforma - ainda em desenvolvimento. A Anonplus será um projecto da responsabilidade do grupo hacktivista Anonymous e surge depois de vários membros do grupo terem sido expulsos das redes sociais convencionais, como o Facebook ou Google+.



"Bem-vindos à revolução", indica o endereço que irá acolher a nova plataforma. "Uma nova rede social onde não se temerá a censura, o bloqueio ou as restrições. Não vai haver mais opressão. Não vai haver mais tirania. Nós somos o povo e somos Anónimos. Chegámos", continua a declaração publicada no site.



A rede será um espaço de ligação entre simpatizantes do movimento, mas também um espaço aberto a todos aqueles que não encontram na web locais para partilhar as suas opiniões com total liberdade de expressão.



Só falta perceber se o novo serviço estará mais orientado para organizar acções como aquelas em que o Anonymous tem deixado a sua assinatura, ou para se afirmar como um projecto destinado ao público, como uma alternativa às restantes ofertas disponíveis no mercado.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.