A Amazon estendeu a outros mercados que não o norte-americano, onde até agora a ferramenta tinha utilização exclusiva, o serviço Kindle Text Platform.
Este serviço permite a escritores e autores carregar e vender livros na Kindle Store aos utilizadores dos leitores digitais da marca. Podem ser carregados livros em inglês, alemão e francês para clientes de qualquer parte do mundo, de acordo com a Amazon.
A mesma fonte assegura numa nota de imprensa que nos próximos meses o serviço passa a aceitar também conteúdos noutras línguas, alargando o leque de opções disponíveis para autores e editoras, neste serviço self-service.
O Kindle DX foi o último lançamento da Amazon nesta área e também já está disponível para Portugal, incluido no leque de 100 países para os quais a empresa anunciou recentemente a comercialização do equipamento.
O tamanho e o preço são as principais diferenças entre o Kindle XL e o modelo anterior, que também já estava à venda para Portugal.
Em destaque
-
Multimédia
State of Play: Prequela de God of War e novo capítulo de Castlevania no "desfile" de jogos para a PlayStation -
Site do dia
Close-up Photographer of the Year: O mundo captado ao detalhe com fotos impressionantes. Veja as vencedoras -
App do dia
Rayo junta rádios, música, podcasts e conteúdos da Bauer em Portugal -
How to TEK
O que é, afinal, uma "TV inteligente"? Posso transformar uma televisão antiga numa Smart TV?
Comentários