O fim dramático da season X do battle royal da Epic Games  deixou milhões de jogadores a olhar para um literal buraco negro após uma catástrofe. Os fãs têm vindo a aguardar ansiosamente a chegada do próximo capítulo de Fortnite, mesmo que isso signifique olhar para o vácuo até que algo, de facto, aconteça.

Por entre memes e teorias da conspiração acerca daquilo que os developers do título prepararam, surgiu um novo leak acerca do próximo capítulo. Tal como previam os rumores o Chapter 2 do Fortnite poderá estrear um novo mapa, incluindo alguns novos itens de inspiração em atividades aquáticas em loja. Quem o indica é o utilizador Skin-Tracker numa publicação do Twitter, onde afirma que conseguiu a permissão da Epic Games para dar a conhecer ao mundo o trailer do próximo Battle Pass.

Além de poder andar de barco, pescar e nadar, os utilizadores poderão também saltitar num "pogo-stick" até carregar membros da sua equipa que não estejam nas melhores condições para o combate. O trailer dá também a entender que ao battle royal vão chegar não só skins novas, mas também mais formas de subir de nível , sendo que os jogadores poderão ganhar medalhas por atividades como encontrar um tesouro escondido ou por cortar árvores.

Após dois longos dias de espera a Epic Games "presenteou" os jogadores do battle royal com a chegada do novo capítulo. O fim do mistério foi anunciado na mais recente publicação da developer no Twitter.

Nota de redação: A notícia foi atualizada com mais informação (última atualização: 12h16)