O LegiX.pt, o portal de informação jurídica da Priberam, conta desde há pouco tempo com um conjunto de novas funcionalidades e serviços, entre eles, o novo indexador de sites jurídicos que, à semelhança de outros motores de busca, permite a pesquisa de outras páginas da Web, neste caso relacionadas com a área do Direito e legislação.



Segundo comunicado enviado à imprensa pela Priberam, actualmente já se encontram indexadas mais de 152 mil páginas alojadas em sites de tribunais portugueses e do Ministério da Justiça, estando prevista a indexação progressiva de outras referências.



O envio de avisos personalizáveis, que permite definir um conjunto de temas ou diplomas acerca dos quais o utilizador pretende ser avisado sempre que surja nova informação, é outro dos novos serviços disponíveis a partir do LegiX.pt.



A partir de agora, os utilizadores do LegiX.pt podem ainda aceder não só aos Diários da República da Iª série, mas também aos da IIª série que se encontram no site da Imprensa Nacional Casa da Moeda.



De acordo com a Priberam, foram igualmente desenvolvidos novos modelos de facturação para empresas que possibilitam que cada um dos funcionários possa ter a sua própria conta pessoal, apesar da facturação das contas ser agregada e em nome da empresa.



Notícias Relacionadas:

2001-05-24 - Priberam acumula prémios do Concurso Nacional de Software da Microsoft