O serviço LinkedIn vai conhecer, durante o próximo semestre, versões em espanhol e em português. O anúncio foi feito por Florência Pettigrew, directora internacional de marketing da rede social para América Latina, em entrevista ao IDG Brasil.
A primeira versão alternativa à inglesa será a espanhola, que surgirá na primeira semana de Agosto. A versão portuguesa é esperada para mais próximo do final do ano.
Dos 23 milhões de utilizadores da rede de contactos profissionais, perto de um milhão estão na América Latina, o que, segundo Florência Pettigrew, justifica o investimento da empresa na região.
Sem revelar números, a responsável adiantou que o Brasil é o país sul-americano mais activo na rede. Já a Universidad de Buenos Aires aparece como a instituição de ensino mais popular do serviço, seguida pela Universidade de São Paulo (USP), a Pontifícia Universidade Católica (PUC), a Macenzie e a Fundação Getúlio Vargas.
Notícias Relacionadas:
2007-10-31 - Google prepara plataforma de desenvolvimento de widgets
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Telescópio Hubble: 35 anos a expandir horizontes e a mudar a nossa visão do Universo -
App do dia
E se um jogo lhe der recompensas quando dedica tempo ao estudo? -
Site do dia
Relaxe e limpe as ideias com a ferramenta de mindfullness da plataforma Break Me -
How to TEK
Como configurar a Chave Móvel Digital a partir do smartphone?
Comentários