O serviço LinkedIn vai conhecer, durante o próximo semestre, versões em espanhol e em português. O anúncio foi feito por Florência Pettigrew, directora internacional de marketing da rede social para América Latina, em entrevista ao IDG Brasil.
A primeira versão alternativa à inglesa será a espanhola, que surgirá na primeira semana de Agosto. A versão portuguesa é esperada para mais próximo do final do ano.
Dos 23 milhões de utilizadores da rede de contactos profissionais, perto de um milhão estão na América Latina, o que, segundo Florência Pettigrew, justifica o investimento da empresa na região.
Sem revelar números, a responsável adiantou que o Brasil é o país sul-americano mais activo na rede. Já a Universidad de Buenos Aires aparece como a instituição de ensino mais popular do serviço, seguida pela Universidade de São Paulo (USP), a Pontifícia Universidade Católica (PUC), a Macenzie e a Fundação Getúlio Vargas.
Notícias Relacionadas:
2007-10-31 - Google prepara plataforma de desenvolvimento de widgets
Pergunta do Dia
Em destaque
-
App do dia
Uma infestação de zombies, muitas armas e diversão assegurada no Last War:Survival Game -
Site do dia
24me é um assistente pessoal online que quer ir além dos meros “lembretes” -
Montra TeK
7 smartphones modernos e apelativos abaixo dos 250 euros -
How to TEK
Organize os separadores do Chrome criando pastas temáticas
Comentários