A Leya decidiu lançar uma versão mobile da Mediabooks, que está agora otimizada para ser usada a partir de equipamentos móveis com acesso à Internet, nomeadamente smartphones e tablets.
O grupo editorial diz ter redesenhado e adaptado todos os conteúdos às caraterísticas destes dispositivos, com o objetivo de oferecer pesquisas e compras de livros e ebooks mais intuitivas e rápidas.
"De forma mais fácil, através dos equipamentos móveis, com acesso à Internet podem aceder a www.mediabooks.com e selecionar a versão mobile, que é mais leve do que o sítio tradicional, permitindo aceder a todo o catálogo e promoções", referiu fonte do grupo, citada pela Agência Lusa.
Recorde-se que a Mediabooks foi criada em 1995, ainda sob a alçada da Texto Editores, e em setembro de 2010 passou a dispor de uma plataforma de comercialização de livros eletrónicos, na altura limitada a autores lusófonos, mas que hoje inclui também autores de outras línguas traduzidos para português.
Mais recentemente a Leya estabeleceu uma parceria com o portal Universia para o lançamento de uma loja online destinada a alunos universitários, onde se oferecem condições especiais na aquisição de livros em papel e ebooks.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
App do dia
Treinar de forma mais inteligente e não mais difícil com o Impakt AI Coach -
Site do dia
O que é que posso fazer com a Inteligência Artificial hoje? -
Multimédia
NASA lança uma espécie de “corrida mais louca do mundo” mas para rovers lunares -
How to TEK
Como separar (ou juntar) as contas do Facebook e Instagram
Comentários