
A Metropolitan Opera de Nova Iorque, nos Estados Unidos, anunciou na quarta-feira ter sido alvo de um ataque informático que bloqueou vários serviços, incluindo a bilheteira.
Em comunicado colocado na página oficial, a companhia nova-iorquina explica que um ciberataque atingiu temporariamente os seus sistemas de rede, incluindo os conteúdos do website, a bilheteira e o centro de atendimento.
A Metropolitan Opera de Nova Iorque assegura que todas as atuações da atual temporada vão acontecer como previsto, mas está impedida de vender novos bilhetes ou processar trocar e reembolsos.
De acordo com a publicação especializada OperaWire, o diretor-geral da 'Met', Peter Gelb, informou os membros da instituição de que está em curso uma investigação a este ataque informático.
Fundada em 1883, a Metropolitan Opera de Nova Iorque é considerada a maior instituição dos Estados Unidos dedicada à música clássica.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Jogo de estratégia tática Star Wars: Zero Company inspira-se na série XCOM -
App do dia
ColorSlurp: Não encontra a cor certa? Esta app dá uma ajuda nos projetos criativos -
Site do dia
Reve Image é o novo motor de geração de imagens de IA super realistas -
How to TEK
Como eliminar as passwords guardadas no Google Chrome, Edge e Firefox?
Comentários