Incluem-se no programa os domínios portal.office.com, o .outlook.com, o .sharepoint.com, o .lync.com - apenas no que às aplicações empresariais diz respeito, ou seja, excluindo quaisquer serviços para o consumo - , o login.microsoftonline.com, entre outros.
Tal como noutras iniciativas idênticas, com o novo Online Services Bug Bounty a Microsoft quer "ajuda" para encontrar falhas que possam pôr em causa o correto e seguro funcionamento dos seus produtos e serviços.
O conjunto de domínios completo é descrito a partir do Technet, onde também estão citados os métodos elegíveis para explorar as vulnerabilidades, entre as quais o Cross Site Scripting (XSS), o Cross Site Request Forgery (CSRF), Injection Flaws e Authentication Flaws.
Estão igualmente citados os tipos de vulnerabilidades procuradas, assim como os “métodos proibidos”. O valor de recompensa oferecido pela Microsoft cresce na medida da importância da falha encontrada.
As vulnerabilidades relativas aos produtos e serviços da Microsoft deverão ser reportadas através do endereço secure@microsoft.com.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos e máquinas de lavar e secar Mijia são os novos eletrodomésticos da Xiaomi em Portugal -
Site do dia
Qual é o seu nível de literacia financeira? 20 perguntas colocam conhecimentos à prova -
App do dia
TOEM leva-o numa aventura fotográfica a preto e branco entre puzzles e personagens curiosas -
How to TEK
Não quer que o LinkedIn use os seus dados para treinar modelos de IA? Saiba como desativar
Comentários