
No próximo dia 15 de Novembro a Microsoft avança com uma nova aposta na área dos jogos online. A empresa lança uma nova loja online de jogos, que permitirá adquirir títulos directamente a partir do browser para o PC, fazendo o download de um jogo já comprado tantas vezes quantas seja necessário.
A Games for Windows Marketplace arrancará com 100 títulos de vários fabricantes, incluindo da própria Microsoft Game Studios. Estão prometidos jogos como o Fable, Flight Simulator, Gears of War, Halo ou Age of Empires Online para o catálogo de disponibilidades logo no arranque.
O serviço terá integração com o Windows Live e o Xbox Live, garantindo que qualquer utilizador com uma identidade Windows Live ID, Xbox Live ou Zune tenha acesso facilitado à plataforma.
A Microsoft assegura que esta nova aposta numa área onde já detém ofertas permitirá downloads "ultra-rápidos", pesquisas por título ou género e descontos específicos, onde se incluirá o Negócio da Semana e outras campanhas sazonais, que podem dar acesso a descontos até 75 por cento.
A aquisição dos jogos poderá ser feita através de cartão de crédito, para além dos tradicionais Pontos Microsoft.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários