
No próximo dia 15 de Novembro a Microsoft avança com uma nova aposta na área dos jogos online. A empresa lança uma nova loja online de jogos, que permitirá adquirir títulos directamente a partir do browser para o PC, fazendo o download de um jogo já comprado tantas vezes quantas seja necessário.
A Games for Windows Marketplace arrancará com 100 títulos de vários fabricantes, incluindo da própria Microsoft Game Studios. Estão prometidos jogos como o Fable, Flight Simulator, Gears of War, Halo ou Age of Empires Online para o catálogo de disponibilidades logo no arranque.
O serviço terá integração com o Windows Live e o Xbox Live, garantindo que qualquer utilizador com uma identidade Windows Live ID, Xbox Live ou Zune tenha acesso facilitado à plataforma.
A Microsoft assegura que esta nova aposta numa área onde já detém ofertas permitirá downloads "ultra-rápidos", pesquisas por título ou género e descontos específicos, onde se incluirá o Negócio da Semana e outras campanhas sazonais, que podem dar acesso a descontos até 75 por cento.
A aquisição dos jogos poderá ser feita através de cartão de crédito, para além dos tradicionais Pontos Microsoft.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Telescópio Hubble: 35 anos a expandir horizontes e a mudar a nossa visão do Universo -
App do dia
E se um jogo lhe der recompensas quando dedica tempo ao estudo? -
Site do dia
Relaxe e limpe as ideias com a ferramenta de mindfullness da plataforma Break Me -
How to TEK
Como configurar a Chave Móvel Digital a partir do smartphone?
Comentários