A Mr.Net lançou uma oferta que designou de "Site Numa Semana" e que pretende ajudar as empresas a criarem mais rapidamente a sua presença no ciberespaço. Segundo um comunicado à imprensa, esta ideia responde à criação da iniciativa governamental "Empresa na Hora" que permite a criação de novas empresas de forma mais rápida.



A proposta da Mr.Net é de uma solução chave na mão, criando as ferramentas de website e alojamento de email. "Muitas vezes as pequenas e médias empresas, por falta de informação ou por desconhecimento do mercado, ficam meses, e até anos, à espera de verem o seu site pronto. Com esta iniciativa a Mr.Net garante o desenvolvimento do site numa semana e a valores altamente competitivos", afirma Paulo Laureano, Director do Grupo Mr.Net, em comunicado.

Diferente da criação de páginas com modelos pré-definidos, que já existem na oferta de outras empresas, a Mr.Net propõe-se fasear o desenvolvimento do website de modo a que ao fim de uma semana as empresas possam ter uma página, com o layout gráfico que escolherem, mas continuando o trabalho de desenvolvimento para soluções mais complexas.

A semana prometida para colocação do site online é contabilizada a partir do momento da aprovação do Web Design e da adjudicação do serviço. Os valores para a criação e alojamento dos novos sites não foram divulgados.

Notícias Relacionadas:

2003-11-20 - Mr.Net abdica de licenciamento do software Siteseed para empresas