Com o intuito de dar seguimento a um dos seus primeiros objectivos, o de marcar presença em vários suportes de comunicação, o MySpace chegou a acordo com uma empresa de distribuição de conteúdos para que as produções criadas na rede social, na área de vídeos, possam chegar à televisão e DVDs.



A parceria com a Shine Reveille, propriedade da filha de Rupert Murdoch - responsável pela empresa que tutela o MySpace, a News Corp. - tem em vista lançar no mercado televisivo produções como "Roommates", uma das séries criadas para a rede social com mais sucesso, já que contou com mais de doze milhões de visualizações nos primeiros 20 episódios da segunda temporada.



Outro formato com possibilidade de migrar para a televisão é o "Special Delivery", um programa de apanhados feito também para o MySpace.



Neste sentido, e de acordo com a Reuters, para os Estados Unidos está previsto que os programas sejam transmitidos na televisão enquanto no resto do mundo os conteúdos deverão ser distribuídos em DVD.



Notícias Relacionadas:

2008-04-04 - MySpace quer ser a MTV de nova geração