Contando com a parceria da Panda Software, a NetCabo acaba de anunciar o reforço dos componentes de segurança garantidos aos seus clientes do serviço de acesso à Internet através de cabo. Para isso a empresa lançou um pacote de soluções que inclui antivírus e Internet Security e que custa mais 4,5 euros por mês, a adicionar à mensalidade do serviço de acesso à Internet.



Os clientes que desejarem apenas a protecção antivírus podem subscrever apenas esta componente, pagando mais 2,5 euros por mês. Até final de Março os assinantes da NetCabo que aderirem às novas funcionalidades gozam de um preço promocional de 3,5 euros mas têm de assinar um contrato de fidelização por 12 meses.



Entre as funcionalidades propostas pela NetCabo então uma solução de antivírus, firewall e anti-spam, para evitar as mensagens de correio electrónico. Também integrada na solução está uma ferramenta de controle parental que permite limitar o acesso a páginas web, conteúdos para adultos, contas de email e compras online, e é apontada como "a resposta para todos os pais e educadores que se preocupam com o que as suas crianças vêem na internet".



As soluções são fornecidas pela Panda Software e actualizadas diariamente de forma automática. A NetCabo oferece ainda o acesso ao suporte técnico para a resolução de eventuais problemas que venham a surgir.



Também hoje a NetCabo comunicou ter reduzido o preço do seu Kit Wireless para ligação à Internet por cabo e que permite a criação de uma rede doméstica sem fios. O Kit NetCabo wireless custa agora 199 euros, com taxa de activação incluída), o que se traduz numa poupança de 50 Euros.

Notícias Relacionadas:

2003-03-25 - TV Cabo introduz kit Netcabo para empresas e reduz preço da solução wireless

2002-04-04 - NetCabo disponibiliza Panda Antivirus Titanium aos seus clientes