A Netviagens e o SAPO estabeleceram uma parceria estratégioca mediante a qual a agência online da Espírito Santo Viagens garante alojamento no site da PT.com, potenciando o seu volume de vendas com um aumento esperado de 33 por cento para este ano.

A fase de pré-lançamento que decorreu no mês de Abril, com a integração do serviço no portal SAPO, foi considerada bastante positiva, tendo sido registado um crescimento significativo em todos os indicadores da Netviagens, indica um comunicado à imprensa. O número de novos registados por mês cresceu para 3.000 e as vendas aumentaram 22 por cento durante os quatro primeiros meses do ano, contribuindo o mês de Abril com 34 por cento do volume de negócios.

Nos próximos dias decorre uma campanha de lançamento de pré-venda para o Verão, com preços em Portugal a partir de 228 euros, sendo de 175 euros para as Capitais europeias e 248 euros para outros destinos mundiais. Os clientes do SAPO ADSL ganham um desconto de 20 euros na aquisição destes pacotes de férias.

Com a integração no SAPO a Netviagens reformulou ainda a imagem do portal, facilitando a navegação e apresentando mais informação sobre as ofertas de pacotes de férias.

Notícias Relacionadas:

2005-07-22 - Sites de turismo atraem mais de 40% dos internautas portugueses

2004-12-13 - Sites de viagens de consulta obrigatória para metade dos internautas portugueses

2004-07-27 - Leilões de viagens semanais animam portal Sapo