A HP vai colocar online hoje uma nova plataforma para o serviço de revelação de fotografias online, o Snapfish. A nova plataforma torna mais rápido o processo de upload de imagens e permite o armazenamento ilimitado e gratuito das fotografias, com a possibilidade de criar álbuns online.

Cláudia Domingos, responsável ibérica pelos serviços de revelação online, adianta que desta forma a empresa pretende aproximar o Snapfish do cliente e mostra a sua satisfação pela adesão que este tem tido, sendo uma das áreas com um crescimento significativo de vendas e clientes.

O serviço Snapfish foi criado no ano de 2000 e funciona em 22 países da Europa, Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia. A nível internacional conta com mais de 45 milhões de utilizadores registados e são carregados diariamente mais de 5 milhões de fotografias digitais.

Em Portugal o site foi lançado em Dezembro de 2006 e permite a impressão fotográfica em múltiplos formatos e suportes, para além do tradicional papel fotográfico.

Notícias Relacionadas:

2006-12-19 - HP introduz serviço de impressão fotográfica online em Portugal

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.