A Novis lançou ontem uma nova gama de produtos, a Net Light. Esta abarca um serviço de acesso à Internet destinado às pequenas empresas e profissionais liberais, com conectividade através de linha analógica ou RDIS, no caso do Dial Up Light, e com serviços ADSL, no do ADSL Light.

O Net Dial Up Light é um serviço flexível em que a mensalidade e a activação são gratuitas, e fornece caixas de correio ilimitadas, até 6 MB, com domínio personalizado. Permite também a filtragem de conteúdos não profissionais e dá ainda acesso a todos os serviços adicionais da NovisNet.

No que diz respeito ao ADSL Light tratao serviço é baseado numa ligação através de tecnologia ADSL (512Kbps/128Kbps) e inclui 4 GB de tráfego, caixas de correio ilimitadas até 6 MB e domínio personalizado, oferecendo ainda modularidade através da conjugação com um pack adicional. Além de tudo isto permite, como o Dial Up Light, a filtragem de conteúdos e o acesso a serviços adicionais NovisNet (incluindo instalação e equipamento).

O custo da activação do ADSL Light é de 120 euros (sem IVA) e o preço da mensalidade é de 32 euros (sem IVA e com pagamento por débito directo). Para clientes com débito directo activo é oferecida uma redução permanente de 2 euros na mensalidade.

Notícias Relacionadas:

2002-10-14 - Novis reforça aposta nos serviços de Internet para as empresas

2002-08-06 - Número de clientes activos da Novis duplica