O novo dispositivo topo de gama de expansão da rede Wi-Fi doméstica transmite dados nas frequências 2,4 e 5GHz simultaneamente para uma taxa de dados de perto de 1,2 Gbps.

Uma das caraterísticas destacadas vai para a tecnologia range+ da devolo com MIMO (Multiple In Multiple Out), o que lhe permite usar todos os três condutores (fase, neutro e terra) do cabo de alimentação simultaneamente para transmissão de dados na extensão do gigabit.

Para uma expansão mais fácil, a função WPS Clone permiti-lhe obter os dados da rede doméstica Wi-Fi existente. Isto significa que é possível configurar um hotspot Wi-Fi totalmente funcional em qualquer tomada de casa

O dLAN 1200+WiFi ac é o mais recente da linha de adaptadores da devolo para o lar. O Starter Kit, que inclui o adaptador e um dLAN 1200+, tem um PVP de 189,90 euros. Adquirido separadamente custa 129,90 euros.

A devolo tem igualmente no mercado os modelos dLAN 200 e dLAN 500. Todos os adaptadores da marca existentes são compatíveis entre eles e podem ser utilizados em conjunto se for necessário.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico