
De acordo com a equipa do Facebook, a última noite de 2017 ultrapassou a atividade de transmissão do ano passado, com mais 47% mais partilhas de vídeos em direto do que em 2016.
O último domingo foi também o maior dia para o Live With, com o Facebook a registar três vezes mais transmissões com um amigo na passagem de ano, em comparação com a média de um normal dia em dezembro.
A rede social fez um vídeo que mostra a atividade das transmissões partilhadas pelos seus utilizadores durante a noite de passagem de ano. Portugal está "no mapa".
Nos seus habituais resumos anuais "Year in review", o Facebook destacou os acontecimentos de 2017 com mais interesse para os seus utilizadores, globais e também para os portugueses, revelando os momentos que mais posts, comentários e reações geraram. No caso de Portugal, Pedrógão Grande, Papa e Eurovisão fizeram parte da lista.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
E.T.E Chronicle é um jogo de ação de naves e com mechs -
Site do dia
Extensão The Camelizer vai garantir que faz os melhores negócios na Amazon -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários