Além do ouro olímpico, Nelson Évora conseguiu bater um recorde nacional. Uma notícia disponibilizada no Sapo sobre o feito alcançado pelo atleta, esta quinta-feira, em Pequim, somou 1.300 cliques por minuto, o valor mais elevado alguma vez registado no acesso aos conteúdos do portal.




Esta e outras notícias já valeram ao Canal Olímpico do Sapo 1,7 milhões de page views, confirmando que a edição 2008 dos Jogos tem conduzido à Internet milhares de utilizadores, que procuram manter-se actualizados sobre os principais acontecimentos através dos canais construídos pelos ISP ou estações de televisão para o efeito, ou mesmo nos blogues pessoais dos atletas participantes.




Disponível desde a abertura oficial do evento, a 8 de Agosto, o site do Sapo dedicado aos Jogos Olímpicos possui informação permanentemente actualizada com artigos de texto, fotos e vídeos.




Para além da cobertura de todas as modalidades, o canal mantém uma página dedicada aos atletas nacionais. Os utilizadores podem ainda consultar o calendário oficial das provas ou comparar as estatísticas das medalhas atribuídas, entre outras funcionalidades.




Não são conhecidas outras estatísticas nacionais de acesso Internet para visualização de conteúdos sobre os Jogos Olímpicos mas a nível internacional este canal está a assumir-se como alternativa de acompanhamento do decorrer dos jogos, sobretudo no local de trabalho.



Notícias Relacionadas:
2008-08-14 - Sugestão TeK: Acompanhe os Jogos Olímpicos online

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.