
Estão apurados os vencedores do passatempo TeK/Upload Lisboa. Mesmo com os bilhetes esgotados, os dois leitores do TeK conseguem assim assegurar a sua participação no Upload Lisboa 2011.
André Quaresma e Francisco Calvão foram os mais rápidos a responder acertadamente às seis questões que durante terça e quarta-feira fomos colocando online, sempre em horários diferentes.
Provaram saber tudo a respeito do evento e, por isso, merecem estar presentes neste espaço de discussão sobre tendências, Web 2.0, social media e estratégias online, onde estarão alguns dos principais profissionais da área.
Para reclamarem os prémios, só precisam de dirigir-se à zona de check-in do Upload Lisboa, no dia da conferência, munidos de um documento de identificação, e levantar o bilhete que lhes estará reservado.
Parabéns aos vencedores e obrigado a todos pela participação!
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Assuma o papel de um diretor da prisão de alta segurança em Lands of Jail -
Site do dia
Organize o fluxo de trabalho da equipa com o Monday.com -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários