Segundo o comunicado da Altice, com a nomeação a empresa reforça a sua confiança em Paulo Neves, dando destaque ao seu currículo no mercado das comunicações e ao "desempenho na liderança da equipa executiva que gere a PT Portugal permitiu atingir os objetivos do seu plano estratégico: investimento, inovação, qualidade de serviço e desempenho financeiro e comercial".

Paulo Neves lidera a PT desde julho de 2015 e neste período a empresa foi consolidando a sua posição dentro do Grupo Altice, ganhando espaço para segmento empresarial e fazendo valer também as suas competências na área da inovação, o que levou à transformação da PT Inovação em Altice Labs, transformando o polo de Aveiro numa fábrica de inovação para as várias geografias onde a multinacional opera. 

"A estreita relação que cria com os clientes é um ativo essencial que caracteriza a maneira de ser da Altice, que combina um espírito empreendedor e altamente comercial", afirma ainda Michel Combes, presidente executivo da Altice, no mesmo comunicado.

Paulo Neves substitui no cargo Armando Pereira, cofundador da Altice, que vai agora juntar-se ao Conselho Consultivo do Grupo Altice liderado por Patrick Drahi, fundador da Altice. O empreendedor português vai continuar a acompanhar o desenvolvimento operacional e tecnológico da PT Portugal, bem como das outras subsidiárias da Altice.

De acordo com a informação, o Comité Executivo da PT Portugal mantém-se, sendo composto por Guy Pacheco, João Zúquete, Alexandre Fonseca, Luís Nascimento, João Sousa, Sónia Machado e Alexander Freeze.