PewDiePie tornou-se nesta segunda-feira, dia 26 de agosto, no primeiro youtuber a atingir os 100 milhões de subscritores com o seu canal. Esta não é a primeira conta a conseguir ultrapassar a meta, mas a primeira a solo a fazê-lo. 

Anteriormente, já outros dois canais tinham alcançado os 100 milhões, mas nenhum deles pertence a um único criador de conteúdos. Um deles é o canal de música do próprio YouTube, onde são publicados videoclipes de vários artistas internacionais, e o segundo pertence ao maior estúdio da indústria audiovisual indiana, T-Series.

O YouTube já aproveitou o Twitter para deixar os parabéns ao youtuber sueco.

Felix “PewDiePie” Kjellberg chegou ao YouTube em 2006, mas só em 2010 abriu a conta que agora celebra os 100 milhões de seguidores. Seis anos mais tarde festejou a marca dos 50 milhões, mas importa sublinhar que só precisou de metade desse tempo para dobrar o número. O primeiro milhão chegou em 2012, pouco tempo depois de ter conquistado a marca dos 100 mil subscritores. Por altura do fecho deste artigo, PewDiePie contava já com quase 435 mil subscritores acima dos 100 milhões.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.