A Playboy está à procura de novas estratégias de angariação de fundos. Para isso, decidiu aliar-se aos novos media e criar o Playboy Audience Network, um leque de parceiros do mundo digital que passarão a distribuir os vídeos e estilo da marca erótica.
Em comunicado, a empresa refere que entre os parceiros iniciais para esta iniciativa se incluem empresas como o YouTube, Metacafe, Break.com, Veoh e Mixercast.
O pontapé de saída para esta medida será dado com uma aliança com o YouTube. A Playboy vai criar um canal específico dentro da rede de partilha de vídeos através do qual vai lançar um concurso. A iniciativa tem como objecto encontrar novos talentos entre o público feminino, com mais de 18 anos, e o prémio final dará à vencedora uma visita à famosa Mansão da Playboy, em Los Angeles, a possibilidade de posar para um catálogo da marca e um audição para uma futura aparição na revista.
A selecção será feita através da análise aos vídeos enviados pelas participantes e terá apenas em conta os conteúdos "YouTube- friendly", ou seja, sem nudez, sexo explicito ou outro tipo de "atitude" que possa ferir as susceptibilidades dos milhões de utilizadores da plataforma.
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