Foi no fim da 34º jornada da temporada 2003/2004 que José Mourinho, na liderança do Futebol Clube do Porto, se sagrou campeão da Liga Portuguesa de Futebol.



O adversário foi o Paços de Ferreira que perdeu a partida por três bola a uma. A estratégia do jogo, disputado na mesma época em que o Futebol Clube do Porto se sangrou campeão europeu pela mão do melhor do mundo, conta-se num bloco de notas, como José Mourinho habitualmente faz.



São essas notas que agora podem ficar ao alcance de quem quiser comprar o dito bloco, no site onde o seu proprietário o colocou à venda. Para levar para casa a estratégia do melhor treinador do mundo é preciso desembolsar 2.500 euros.



No final do jogo o pai de Ricardo Soares foi o adepto a quem José Mourinho decidiu dar o bloco. Agora, o filho decidiu desfazer-se dele no site custojusto.pt. A publicitar a venda estão três fotografias do bloco, uma delas é da capa onde está a dedicatória: "um abraço de José Mourinho".



"Neste momento, se alguém der esse valor, tem mais significado para mim do que o bloco", confessou à agência Lusa Ricardo Soares, que também forneceu os detalhes sobre o conteúdo do bloco.


Nota de redacção: Corrigida uma gralha.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.