Ao celebrar o seu primeiro aniversário, o LegiX.pt, site de informação jurídica da Priberam, está a oferecer a todos os utilizadores registados mais 50 pesquisas ou visualizações gratuitas além das incluídas na conta de subscritor que, segundo o explicado em comunicado da empresa, deverão ser utilizadas nos próximos 15 dias.




Durante este seu primeiro ano de existência o LegiX.pt foi visitado por mais de 45 mil pessoas diferentes, das quais mais de 25 por cento retornam periodicamente, informa a Priberam, indicando igualmente que os números referidos não incluem as milhares de consultas feitas a partir de outros sites para os quais o LegiX.pt publica conteúdos jurídicos.





"Para muitas destas pessoas, uma visita diária à página de entrada do LegiX.pt tornou-se obrigatória, como forma de estarem a par do que é publicado no Diário da República. Outras aproveitaram as promoções da livraria de Direito para completar ou actualizar a sua biblioteca. Outras ainda adquiriram o CD do novo LegiX 2002 por um preço especial", refere a Priberam no comunicado.





A empresa de software indica ainda que são já muitas as pessoas que personalizaram o LegiX.pt para receberem alertas por correio electrónico sempre que é publicada informação sobre os temas e diplomas seleccionados, salientando que este serviço de alertas é o que tem registado um maior crescimento no LegiX.pt.





Notícias Relacionadas:


2002-02-05 - Priberam apresenta nova versão de LegiX

2001-09-28 - LegiX.pt apresenta novas funcionalidades e serviços

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.