As vendas da cadeia irlandesa de moda, conhecida pelos seus preços baixos, fazem-se através da plataforma da Asos, uma loja online britânica que aceita encomendas de todo o mundo.
Por agora, os produtos da Primark só podem ser entregues no Reino Unido, mas de acordo com o anunciado quando a decisão de vender online foi conhecida, no início de junho, a intenção é alargar a possibilidade a um grupo mais extenso de países.
Segundo avançou a imprensa na altura, a Primark começou por disponibilizar online, através da Asos, cerca de 20 artigos, que atualmente já se aproximam dos 100, destinados tanto ao público feminino como masculino.
[caption]
[/caption]
A parceria entre a Primark e a Asos foi uma surpresa, já que a cadeia de moda assegurava que não tinha intenção de vender através da Internet. A experiência servirá para testar o potencial de negócio online da marca, que assim poderá vir a juntar-se às suas “congéneres” Zara, Mango ou H&M.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Novo Volvo EX60 promete 810 km de autonomia e vai conversar consigo através do Gemini -
App do dia
Puzzles e explosões num jogo desafiante com o This is Blast! -
Site do dia
123apps: Um autêntico canivete suíço de ferramentas de edição e conversão -
How to TEK
Onde encontrar os ficheiros descarregados no iPhone ou smartphone Android?
Comentários