
Há mais um acordo de peso entre uma empresa de conteúdos e um site de vídeos. Desta vez quem entrou em acordo foram as Disney ABC Enterprises com o site de vídeos Hulu, nascido de uma parceria entre a NBC Universal, a News Corp. e um fundo de investimento.
Graças à parceria, os conteúdos da marca de animação vão chegar à Internet. O acordo visa conteúdos dos canais ABC, SoapNet e ABC Family, todos geridos pela Disney. Os filmes do estúdio de animação também se incluem no acordo firmado entre as partes.
Alguns exemplos de constéudos a disponibilizar no novo serviço são séreis como a Anatomia de Grey, o Lost ou Betty Feia. No que se refere aos filmes, ainda não há nomes confirmados.
Muitos dos conteúdos da Disney já estavam acessíveis através do site da ABC, bem como através de serviços como o iTunes. O acordo com o Hulu, que para já serve apenas os Estados Unidos, cria um novo canal de distribuição.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Garmin Connect+ traz novas funcionalidades e aposta na IA para personalizar os treinos -
Site do dia
Transforme as suas apresentações e dê mais vida às ideias com a Napkin -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários