Até à meia-noite de segunda-feira, 23 de Agosto, a Ryanair disponibiliza no seu site viagens a 5 euros para 500 destinos europeus. Para aceder aos preços da campanha só é necessário conseguir fazer uma reserva online, encontrando uma data ainda com o preço promocional.


Num comunicado citado pelo Diário Económico, a empresa explica que a campanha é válida para viagens realizadas entre Setembro e Novembro e que o valor de 5 euros já inclui todas as taxas imputadas ao passageiro.


As condições para manter o preço são que o pagamento seja feito através de MasterCard, a bagagem seja apenas uma mala de mão e o cliente não exija embarque prioritário.


A Ryanair é uma companhia aérea low-cost com voos a partir de Porto e Faro, para diversas capitais europeias. Aos preços tipicamente mais baixos que os das companhias tradicionais, junta com frequência promoções que fazem o valor das viagens descer ainda mais.


Toda a estrutura de contacto com o cliente da Ryanair é baseada na Internet e no telefone, características que segundo a empresa ajudam a explicar a capacidade de fazer preços baixos, em troca de alguma contenção no transporte de bagagem que evite taxas suplementares que podem facilmente ultrapassar o preço da viagem.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.