No mesmo dia em que a TV Cabo anunciou a disponibilização da oferta mais rápida de Internet para o segmento residencial, com aumento da velocidade da oferta Max para 30 Mbps sem mexer no preço, que se mantém nos 59,9 euros, a PT Comunicações decidiu comunicar as novas velocidade do Sapo ADSL e da Telepac ADSL, "passando esta a ser de 16 Mb para clientes residenciais e SOHO", anuncia a operadora.



Neste sentido, a velocidade de banda larga mais baixa do SAPO ADSL passa a ser de 2MB, aumentando oito vezes face aos 256kb actuais. Por sua vez, as ofertas de 2 e de 8 Mb passam para o dobro, enquanto que a de 24 Mb se mantém.



A PT Comunicações anuncia ainda que as novas velocidades são acompanhadas de novas mensalidades que serão mais baixas do que as praticadas actualmente. Desta forma, os clientes de 2 Mb (ex-256 kb) passam a pagar 14,99 euros e os de 4Mb 19,90 euros. A assinatura dos 16 Mb passa a ser de 25,58 euros e a de 24 Mb baixa para os 45,50 euros.



Em comunicado, é explicado que estas mensalidades são promocionais, válidas por 12 meses, excepto na velocidade de 2Mb, que tem a duração de três meses.



Notícias Relacionadas:

2008-01-07 - TV Cabo acelera para os 30 Mbps e aumenta velocidade de todos os pacotes Internet

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.