O SAPO Angola está a assinalar a passagem do seu primeiro aniversário com o lançamento de quatro novos canais.

No Sapo Sabores os utilizadores poderão encontrar informação actualizada de restaurantes, receitas e vídeos sobre a gastronomia angola. O portal estreia também uma canal com conteúdos de entretenimento, com foco nas previsões e características de cada signo, o Sapo Astral.

Recentemente chegado ao Sapo Angola está igualmente o Palco Principal um site dedicado aos ritmos do país, que tem como objectivo reunir toda a comunidade musical angolana, para que estes possam comunicar entre si e ver os seus trabalhos divulgados, além fronteiras e na comunidade lusófona.

Por último, junta-se ao conjunto de novos canais o Sites SAPO, uma ferramenta online que permite a criação de “micro-sites”, destinados à Web e ao telemóvel, “em poucos minutos e sem ser necessário saber HTML”, refere-se num comunicado enviado à imprensa.

O acesso ao SAPO Sites é gratuito, e permite a integração com as plataformas de vídeos, fotos e blogs do SAPO Angola, acrescenta-se.

Recorde-se que o SAPO Angola foi anunciado no final de Julho de 2008. Em 12 meses de actividade, o portal conseguiu um crescimento de 150 por cento na audiência, somando mais de 1 milhão de pageviews e mais de 100 mil visitantes únicos por mês, indicam os responsáveis.