Uma comunidade online para animais de estimação é a nova aposta do SAPO que se juntou à Arca de Noé Vivapets para lançar uma nova versão da plataforma. O canal foi desenvolvido pela empresa Memória Visual e agrega mais de 6,5 mil petsites, dos quais 150 são destinados à adopção de animais.




O Arca de Noé é descrito pelo SAPO como um "ponto de encontro interactivo, onde os animais poderão ter a sua página pessoal, com biografia, álbum de fotos, blog e criar a sua rede social de amigos", ou seja, o que acontece na maioria das redes sociais online.




A plataforma está também disponível para consulta a partir do telemóvel através da versão mobile, optimizada para o ecrã dos equipamentos.




Com este canal os internautas podem procurar informações específicas acerca de cães, gatos, aves, peixes, répteis e animais exóticos, consultar as páginas dos animais que já possuem perfil ou até verificar a lista de classificados.




Com presença na Internet há sete anos, o Arca de Noé contabiliza uma base de 80 mil utilizadores, mais de 4 milhões de páginas visualizadas e 200 mil visitantes mensais.




Notícias Relacionadas:

2007-06-21 - Yahoo adquire rede social dedicada ao desporto