
Naquela que foi a sua oitava edição, os Prémios SAPO Publicidade Online distinguiram este ano perto de 20 agências e mais de duas dezenas de anunciantes, entre os 319 trabalhos apresentados a concurso.
A Fullsix e a OMG Digital arrecadaram, respectivamente, os prémios de Agência Online e Agência de Meios do Ano. A TMN voltou a ser eleita pelo juri a Anunciante do Ano.
O galardão votado pelos internautas, através do site do evento, foi atribuído à campanha "O que tu queres sei eu", feita pela Waynext para a PT Comunicações.
Refira-se que os Prémios SAPO Publicidade Online registaram este ano um crescimento de 42 por cento no número de inscrições, face aos valores conseguidos na edição anterior, com o número de campanhas a concurso a crescer em 14 por cento, para um total de 319 trabalhos inscritos.
Os valores registados reflectem, segundo os promotores do evento, o peso que o suporte digital tem vindo a ganhar nas estratégias empresariais.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários