Naquela que foi a sua oitava edição, os Prémios SAPO Publicidade Online distinguiram este ano perto de 20 agências e mais de duas dezenas de anunciantes, entre os 319 trabalhos apresentados a concurso.
A Fullsix e a OMG Digital arrecadaram, respectivamente, os prémios de Agência Online e Agência de Meios do Ano. A TMN voltou a ser eleita pelo juri a Anunciante do Ano.
O galardão votado pelos internautas, através do site do evento, foi atribuído à campanha "O que tu queres sei eu", feita pela Waynext para a PT Comunicações.
Refira-se que os Prémios SAPO Publicidade Online registaram este ano um crescimento de 42 por cento no número de inscrições, face aos valores conseguidos na edição anterior, com o número de campanhas a concurso a crescer em 14 por cento, para um total de 319 trabalhos inscritos.
Os valores registados reflectem, segundo os promotores do evento, o peso que o suporte digital tem vindo a ganhar nas estratégias empresariais.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
App do dia
Treinar de forma mais inteligente e não mais difícil com o Impakt AI Coach -
Site do dia
O que é que posso fazer com a Inteligência Artificial hoje? -
Multimédia
NASA lança uma espécie de “corrida mais louca do mundo” mas para rovers lunares -
How to TEK
Como separar (ou juntar) as contas do Facebook e Instagram
Comentários