O SAPO e a TMN vão lançar até final do ano uma nova proposta para os anunciantes que permite lançar campanhas publicitárias para telemóvel e Internet de forma integrada.



Em perspectiva estão acções que podem passar pela exibição de banners, MMS click to call, SMS, disponibilização gratuita de conteúdos e outras iniciativas que usarão as páginas web e mobile do portal SAPO e dos portais móveis WAP e Internet da TMN.



As empresas garantem que o programa de publicidade integrado é pioneiro e explicam que a sua operacionalização vai ser feita partindo de um piloto que terá uma duração de três meses e que conta já com um conjunto de empresas aderentes. Entre as empresas aderentes estão a Superbock, Cofidis, Ford, Nestlé, Tranquilidade, Montepio Geral e Cetelem.



O piloto servirá para recolher elementos sobre a eficácia deste tipo de comunicação, que vai adaptar-se às campanhas já programadas pelos anunciantes envolvidos. As propostas dos anunciantes e os resultados que vão sendo obtidos vão poder ser acompanhados através de uma página de Internet.



Para entrarem na iniciativa, as empresas pagam um fee fixo que assegura todos os desenvolvimentos necessários à implementação das campanhas pelo SAPO e TMN.



Notícias Relacionadas:

2007-11-21 - Publicidade na imprensa online dispara 21% nos Estados Unidos