
Já foram revelados os vencedores dos Prémios SAPO, na 22ª edição da iniciativa promovida pelo Portal SAPO e que desde 2000 já entregou mais de 1.000 galardões às empresas e projetos que mais se destacaram na área da publicidade e comunicação digital. Pela primeira vez a entrega de prémios decorreu no Rock in Rio Lisboa, no Parque Tejo, juntando-se o SAPO à celebração dos 20 anos do festival.
"Este é o maior evento do SAPO, são os maiores prémios", afirmou Gil Moreira, diretor-geral do SAPO, que afirmou que este é o momento de "posicionar Portugal como um país de vanguarda através de uma marca que há 29 anos consecutivos faz parte do que de melhor se faz na internet em Portugal".
Os vencedores foram escolhidos por um júri com personalidades reconhecidas no meio da publicidade e esta é a lista dos vencedores:

O SAPO atribuiu ainda Prémios especiais, destacando a Agência Digital do Ano, o Anunciante Digital do Ano e os meios de comunicação social.

O momento da entrega dos prémios foi também seguido no portal SAPO e na Aplicação SAPO TV, na TV do MEO.
Veja a galeria da entrega dos Prémios SAPO 2024
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Pode usar o carregador do smartphone nesta e-Bike. Ampler Nova chega em junho à Europa -
App do dia
Sem motivação para alcançar os seus objetivos? BeeDone transforma a rotina de maneira divertida -
Site do dia
Rabbithole convida a entrar na “toca do coelho” e a deixar a curiosidade guiá-lo por novas descobertas -
How to TEK
Criou uma prompt fantástica no Copilot? Já pode partilhar o resultado através de um link
Comentários