O Sapo colocou online um novo canal onde disponibiliza informação sobre o casamento e tudo o que pode rodear o momento especial, desde os procedimentos mais burocráticos, à preparação da festa.

Além das dicas e sugestões em áreas como Moda e Beleza, Decoração e Copo de Água e Lua de Mel, o Casamentos Sapo apresenta um directório online para noivos, com informações detalhadas da oferta nacional de serviços de organização de casamentos, espaços e quintas, catering, convites, animação, vestidos de noiva, fotógrafos, cabeleireiros e maquilhadores, entre outros.

O novo canal conta ainda com uma área de geo-referenciação, apoiada por fotografias e imagens para uma mais fácil localização de serviços. "Desta forma, os utilizadores podem visualizar no mapa os fornecedores da sua área de preferência", referem os responsáveis do portal em comunicado de imprensa.

De referir que os anunciantes interessados em divulgar os seus serviços podem inscrever-se gratuitamente neste portal, adicionando imagens e informação detalhada sobre a sua actividade.

Subscrevendo um serviço premium podem ainda beneficiar de outras ferramentas, como destaques e vídeos promocionais à sua área, estando ainda disponível uma área click to call para que os utilizadores interessados possam contactar gratuitamente os diversos anunciantes.