O Sapo está a fazer a cobertura online do festival de música Rock in Rio-Lisboa, que começou ontem e termina no dia 6 de Junho, prometendo dar a conhecer tudo o que de mais relevante se passar na cidade do rock, nos palcos e bastidores, durante os seis dias de concertos.



Para este regime de reportagem especial, a Internet Oficial do Rock in Rio-Lisboa reuniu uma equipa de oito elementos que ficarão encarregues de cobrir, em directo, as 14 horas de festa diária de cada um dos dias de concerto deste que é um dos maiores eventos musicais do mundo inteiro. "Esta será, sem dúvida, a maior cobertura online jamais realizada num evento desta natureza em Portugal", garante o Sapo no comunicado enviado à imprensa.



"O site oficial vai vestir uma camisola nova durante os dias do evento para permitir fazer a cobertura ao minuto do que se passa nos palcos e fora deles porque a festa também é das pessoas que vêm participar na construção de um mundo melhor", salienta.



O Rock in Rio realiza-se desde 1985 e pelas três edições anteriores do festival passaram nomes como Santana, Faith no More, Ozzy Osbourne, White Snake, Red Hot Chilli Peppers, Foo Fighters, Guns' n Roses, Scorpions, entre muitos outros.



A exemplo dos festivais anteriores que têm assumido um compromisso de carácter humanitário, também o de Lisboa obedecerá a este princípio, fazendo reverter a favor de projectos sociais parte do valor obtido com os bilhetes.



Além da cobertura online, as imagens do evento musical serão transmitidas para mais de 40 países, através de vários canais de televisão que adquiriram os direitos de emissão.



Notícias Relacionadas:

2004-02-26 - Internet e SMS entre os pontos de venda de bilhetes Rock in Rio-Lisboa

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.