O SAPO continua a reforçar os conteúdos disponibilizados online. Após renovar o canal de notícias e estrear o SAPO Local, há pouco mais de uma semana, a empresa anuncia agora a integração de conteúdos da Lusa no portal.
A inclusão dos conteúdos produzidos pela agência no canal de notícias é o resultado de uma parceria entre as duas partes que visa levar a todos os utilizadores "acesso permanente e actualizado" à informação desenvolvida pela Lusa, refere o comunicado enviado à imprensa.
O plano traçado pelas empresas vai dividir-se em duas etapas sendo que, no início, está previsto que a curto prazo a utilização de conteúdos da Lusa no SAPO Local. Posteriormente serão integradas no serviço outras produções da agência, nomeadamente fotografias.
Em comunicado as empresas referem que a agência noticiosa vê neste acordo uma oportunidade para chegar a novos públicos enquanto o SAPO pretende "cimentar a sua liderança na Internet em Portugal, designadamente na aposta de conteúdos em português".
Notícias Relacionadas:
2007-03-02 - SAPO Local integrado no serviço de notícias do portal
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Gemini vai dar “vida” ao robot de companhia Ballie da Samsung. Chega às lojas durante o verão -
Site do dia
Transforme textos em infografias de forma simples a partir deste website -
App do dia
Dotsu: Divirta-se a combinar peças coloridas num jogo com uma mecânica desafiante -
How to TEK
Já pode utilizar o Google Lens enquanto navega na internet em iOS. Saiba como ativar
Comentários