A ACEP - Associação do Comércio Electrónico em Portugal em colaboração com a UMIC realizam a partir do próximo dia 4 de Maio a terceira semana do comércio electrónico, uma iniciativa que tem como objectivo difundir e debater informação sobre o tema através de um conjunto de iniciativas que se realizam em vários pontos do país durante 10 dias, até 14 de Maio.



A edição deste ano arranca com um seminário na Fundação Portuguesa das Comunicações sobre o Comércio Electrónico: Impactos e Oportunidades para a Economia Portuguesa e desenrola-se com um conjunto de cinco iniciativas regionais de debate que se irão focar em temas como o eLearning, desenvolvimento de conteúdos multimédia, comunicação com o cidadão, etc.



A assinalar a semana está ainda agendado um passatempo que premeia os utilizadores que façam compras através da Internet entre os dias 4 de 14 de Maio. Entre os prémios previstos pela associação estão uma Brasil, um computador portátil, leitores MP3, telemóveis, e outros, descreve um comunicado.



Notícias Relacionadas:

2004-05-03 - Segunda Semana do Comércio Electrónico quer chegar a consumidores e lojistas