E porque a primavera é a estação dos corações enamorados, nada mais indicado do que deixar-se levar pelo encanto das flores e presentear aquela pessoa que o conseguiu conquistar. Ou quem sabe a mãe e o pai, uma amiga, a tia ou a avó...

http://imgs.sapo.pt/gfx/449336.gif

As surpresas acompanhadas de um bom ramo de flores nunca falham, a menos que a pessoa tenha uma terrível alergia a estas pérolas naturais. Aí o caso muda de figura... mas não desista porque nem todos os arranjos são feitos exclusivamente de flores.

http://imgs.sapo.pt/gfx/449337.gif

Se quer fazer uma surpresa das grandes consulte os sites que lhe sugerimos e encomende um arranjo através da Internet.



Escolhemos três serviços nacionais através dos quais pode encomendar online o artigo que pretende. A originalidade dos produtos, a beleza e diversidade das flores utilizadas é comum a todos e o melhor é que fazem entregas em todo o país, por isso, se o destinatário está na outra ponta de Portugal, não se preocupe, as flores ser-lhe-ão entregues na mesma.



Sugerimos-lhe então o Flores.pt, a Webflor.pt e a Loja das Flores. Nos dois primeiros casos as entregas podem ser feitas tanto em Portugal como no estrangeiro e preço dos produtos serão sujeitos a uma taxa de portes de envio. Mesmo assim, a Webflor oferece os portes para entregas em Portugal e no Brasil.



Por outro lado, a Loja das Flores não cobra qualquer tipo de taxa e permite entregas em todo o território continental português.



Se quer alargar o âmbito das ofertas não se preocupe. Em todos os casos pode ver sugestões de arranjos e de caixas de prendas para outras ocasiões, sejam casamentos, nascimentos, aniversários ou outros.

http://imgs.sapo.pt/gfx/449338.gif

Não perca mais tempo e embarque nesta proposta primaveril!

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.