A Transportadora Aérea Nacional pôs fim ao serviço online de leilões de viagens. De acordo com o jornal Público a empresa terá considerado que o modelo estava esgotado, razão para descontinuar a oferta.
A decisão foi comunicada aos utilizadores regulares do serviço através de uma mensagem escrita para o telemóvel, na passada quarta feira.
"O nível de promoções e de condições especiais intensificou-se de tal forma, que já não sentimos necessidade" de manter os leilões, justifica António Monteiro, responsável pela comunicação da TAP em declarações ao diário.
Os leilões virtuais realizavam-se todas as quintas feiras desde 1997 e no último mês de Novembro atraíram 2950 candidatos à compra de viagens mais baratas, objectivo alcançado por 257 participantes.
As vendas online continuam no entanto a ser uma aposta clara da companhia aérea que vem aumentando o nível de viagens comercializadas por esta via ao longo dos últimos anos, sobretudo para destinos europeus.
As viagens para o Reino Unido são destacadas por António Monteiro como um dos produtos com maior sucesso na comercialização online, com mais de 20 por cento a serem comercializadas por esta via.
Notícias Relacionadas:
2003-11-19 - Passagens aéreas em leilão no SAPO a partir da próxima semana
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi termina 2025 com marco histórico de mais de 400.000 carros entregues -
App do dia
Pocket Play: Ayaneo mostra um novo vislumbre do seu primeiro smartphone de gaming -
Site do dia
Tabliss traz mais opções de personalização a cada novo separador que abre no browser -
How to TEK
Copilot Vision funciona como um segundo par de "olhos" enquanto navega online. Saiba como usar no Edge
Comentários