É uma reformulação do antigo Lovebip e tem no horizonte 55 países em todo o mundo, embora comece por estar localizado para português (de Portugal e do Brasil) e espanhol.
A rede social desenvolvida pela portuguesa TIM w.e estreia-se acompanhada de uma campanha de marketing para o México, Brasil e Turquia e a curto prazo avança para a tradução em mais quatro línguas.
Até 2010 a empresa espera angariar para o serviço 4 milhões de utilizadores. Arranca com uma base de 350 mil, que herda do Lovebip
A marca garante que a sua oferta se diferencia por dar a possibilidade de descobrir "novas formas de interacção inter-pessoal de forma fiável e segura", detalha um comunicado, onde se acrescenta que os conteúdos são filtrados e aprovados por moderadores do site.
O documento explica ainda que depois do lançamento da marca Solemio no final de Abril foram realizados vários testes em todos os serviços disponibilizados no portal.
Notícias Relacionadas:
2007-09-10 - TIM w.e. investe na Polónia e estabelece novas parcerias no Brasil
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários