É uma reformulação do antigo Lovebip e tem no horizonte 55 países em todo o mundo, embora comece por estar localizado para português (de Portugal e do Brasil) e espanhol.



A rede social desenvolvida pela portuguesa TIM w.e estreia-se acompanhada de uma campanha de marketing para o México, Brasil e Turquia e a curto prazo avança para a tradução em mais quatro línguas.



Até 2010 a empresa espera angariar para o serviço 4 milhões de utilizadores. Arranca com uma base de 350 mil, que herda do Lovebip



A marca garante que a sua oferta se diferencia por dar a possibilidade de descobrir "novas formas de interacção inter-pessoal de forma fiável e segura", detalha um comunicado, onde se acrescenta que os conteúdos são filtrados e aprovados por moderadores do site.



O documento explica ainda que depois do lançamento da marca Solemio no final de Abril foram realizados vários testes em todos os serviços disponibilizados no portal.



Notícias Relacionadas:

2007-09-10 - TIM w.e. investe na Polónia e estabelece novas parcerias no Brasil