É uma reformulação do antigo Lovebip e tem no horizonte 55 países em todo o mundo, embora comece por estar localizado para português (de Portugal e do Brasil) e espanhol.
A rede social desenvolvida pela portuguesa TIM w.e estreia-se acompanhada de uma campanha de marketing para o México, Brasil e Turquia e a curto prazo avança para a tradução em mais quatro línguas.
Até 2010 a empresa espera angariar para o serviço 4 milhões de utilizadores. Arranca com uma base de 350 mil, que herda do Lovebip
A marca garante que a sua oferta se diferencia por dar a possibilidade de descobrir "novas formas de interacção inter-pessoal de forma fiável e segura", detalha um comunicado, onde se acrescenta que os conteúdos são filtrados e aprovados por moderadores do site.
O documento explica ainda que depois do lançamento da marca Solemio no final de Abril foram realizados vários testes em todos os serviços disponibilizados no portal.
Notícias Relacionadas:
2007-09-10 - TIM w.e. investe na Polónia e estabelece novas parcerias no Brasil
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Descubra mais sobre a música que está a ouvir no Spotify com a MusicAI Bubble -
Site do dia
Torne-se o terror dos sete mares no jogo oficial dos Piratas das Caraíbas -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários