
Desde o início da manhã que não era possível aceder à rede social, nem na versão online nem a partir das aplicações móveis. No site era exibida a mensagem habitual sempre que há problemas no serviço: "Algo está tecnicamente errado. Obrigado por avisar— vamos consertar isso e normalizar as coisas em breve".
Na página de Estado a companhia admitia que "alguns utilizadores estão a ter problemas no acesso ao Twitter" e prometia: "estamos a par do problema e a trabalhar na sua resolução".
Cerca de quatro horas depois dos primeiros relatos de problemas técnicos, o serviço volta a estar disponível tanto na versão web como nas aplicações para telemóvel, embora o carregamento de imagens ainda não esteja a funcionar a 100%.
A maioria das queixas que durante a manhã circulavam na Internet era referente a utilizadores na Europa Ocidental, mas sabe-se que o problema também terá afetado utilizadores noutras regiões do globo.
A rede social já ontem tinha identificado problemas no acesso ao seu serviço, algo que também acontece há três dias.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários