
À procura de novos horizontes e modelos de rentabilização do sucesso alcançado, o CEO do Twitter mostrou ontem um novo serviço que a empresa pretende lançar, mas para o qual ainda não há data definida. O @Anywhere vai permitir aos utilizadores do serviço de micro-bloggin integrar a sua conta em qualquer site, acompanhando os desenvolvimentos e colocando tweets sem nunca terem de entrar no Twitter.
Durante a sua intervenção no South by Southwest Interactive Festival, Evan Williams defendeu que ao colocar as ligações ao Twitter em contexto garante maior conectividade e percepção dos desenvolvimentos junto dos utilizadores. Um dos exemplos de utilização será a possibilidade de seguir o Twitter de um jornalista do The New York Times a partir da página do jornal onde está publicada a sua notícia.
A empresa já tem 13 parceiros para o lançamento do serviço, incluindo o já referido The New York Times, a cadeia de televisão MSNBC e os sites de comércio electrónico Amazon e eBay.
A plataforma, baseada em JavaScript está ainda em desenvolvimento e a empresa quer evitar confusões com as APIs já existentes, prometendo para breve a adição de mais funcionalidades.
O @Anywhere tem semelhanças com o Facebook Connect, lançado no ano passado, que permite integrar a página de um utilizador em qualquer site.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Garmin Connect+ traz novas funcionalidades e aposta na IA para personalizar os treinos -
Site do dia
Transforme as suas apresentações e dê mais vida às ideias com a Napkin -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários