
À procura de novos horizontes e modelos de rentabilização do sucesso alcançado, o CEO do Twitter mostrou ontem um novo serviço que a empresa pretende lançar, mas para o qual ainda não há data definida. O @Anywhere vai permitir aos utilizadores do serviço de micro-bloggin integrar a sua conta em qualquer site, acompanhando os desenvolvimentos e colocando tweets sem nunca terem de entrar no Twitter.
Durante a sua intervenção no South by Southwest Interactive Festival, Evan Williams defendeu que ao colocar as ligações ao Twitter em contexto garante maior conectividade e percepção dos desenvolvimentos junto dos utilizadores. Um dos exemplos de utilização será a possibilidade de seguir o Twitter de um jornalista do The New York Times a partir da página do jornal onde está publicada a sua notícia.
A empresa já tem 13 parceiros para o lançamento do serviço, incluindo o já referido The New York Times, a cadeia de televisão MSNBC e os sites de comércio electrónico Amazon e eBay.
A plataforma, baseada em JavaScript está ainda em desenvolvimento e a empresa quer evitar confusões com as APIs já existentes, prometendo para breve a adição de mais funcionalidades.
O @Anywhere tem semelhanças com o Facebook Connect, lançado no ano passado, que permite integrar a página de um utilizador em qualquer site.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Assuma o papel de um diretor da prisão de alta segurança em Lands of Jail -
Site do dia
Organize o fluxo de trabalho da equipa com o Monday.com -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários