O Thyself é uma extensão gratuita do Google Chrome que rastreia o "mood" diário de cada utilizador. Mas como é que isto acontece? A ferramenta pede-lhe para escolher um emoji que representa o seu estado de espírito no momento e um texto, como opção. Está despachado até ao próximo check-in! Como maior vantagem da extensão, o Lifehacker destaca a grande variedade de emojis, que pode personalizar nas definições.

Na hora de avaliar o seu mood, o Thyself mostra-lhe todas as opções de emojis agrupadas num círculo. De seguida, tem de arrastar o emoji escolhido para o meio do círculo e, se o arrastar até ao centro, a extensão pede-lhe para escrever uma pequena nota sobre o seu estado de espírito.

Outra vantagem da extensão é a possibilidade de poder escolher com que frequência o Thyself lhe vai perguntar pelo seu estado de espírito. Quando estiver na altura de verificar o seu mood, a extensão aguarda até à próxima vez que carregar uma nova página web ou abrir um novo separador (pode escolher uma das duas opções).

Assim que a extensão carregar num determinado separador, e se a ignorar, acaba por ser carregada noutros separadores, forçando-o a fazer o check-in antes de entrar noutra página online. Quando terminar, a extensão recarrega o seu separador novamente.

O Thyself foi desenvolvido pela Wholesome Technology Company, empresa que aposta em aplicativos que pretendem promover o bem-estar. Apesar de ter a opção de criar uma conta e sincronizar o seu estado de espírito nos dispositivos, a companhia garante não rastrear utilizadores nem os seus moods.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.