A Vodafone avançou com um novo tarifário para os utilizadores do Vodafone Mobile Connect Card que utilizem muitas vezes o seu cartão de dados fora do país,
em roaming.

O novo preçário permite enviar ou receber até 100 MB de dados em roaming por 75 euros mensais, ou seja, 75 cêntimos por cada MB, utilizando o Mobile Connect Card dentro das redes Vodafone ou afiliados aderentes. O mesmo comunicado informa que relativamente às tarifas de dados nacionais, mantêm-se as condições subscritas anteriormente.

A empresa explica ainda que o mais recente tarifário foi concebido no âmbito do Vodafone Travel apresentando-se como uma forma de "valorizar e simplificar a utilização das comunicações móveis efectuadas durante viagens pelo estrangeiro".

Recorde-se que o Vodafone Mobile Connect Card foi disponibilizado em Fevereiro do ano passado. Este serviço da 3G UMTS consiste numa placa de comunicação de dados para computadores portáteis que possibilita o acesso ao email, Internet e restantes aplicações informáticas a velocidades até 384 kbit/s.

Notícias Relacionadas:
2005-06-09 - Vodafone lança novo plano pós-pago para telemóveis 3G

2005-05-20 - Vodafone aposta na simplicidade dos telemóveis com o Simply

2005-05-18 - Vodafone avança com novo tarifário para chamadas em roaming

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.