Faltam duas semanas para arrancar aquele que é considerado o maior evento de empreendedorismo e tecnologia do mundo, e os sítios para pernoitar começam a escassear.

Fontes oficiais confirmaram ao TeK que a lotação dos quinze hotéis que se uniram à organização do Web Summit para albergar os cerca de 48.100 participantes já está esgotada.

No entanto, na página online do evento, na secção relativa ao alojamento, pode encontrar-se uma ligação que redireciona para o site do Booking, onde os mais demorados podem encontrar alternativas.

O “burburinho” em torno do Web Summit tem vindo a aumentar exponencialmente ao longo das últimas semanas. Desde 27 de setembro, segundo informações oficiais, já foram publicados mais 26.000 posts sobre o evento, sendo que 11.000 foram publicados apenas entre 11 e 25 do presente mês.

O TeK vai acompanhar bem de perto este mega-acontecimento e já deu a conhecer 10 dos oradores que se vão debruçar sobre a temática das redes sociais e que não deve perder.

Além disso, vale a pena recordar que nem todo o Web Summit obriga aos tradicionais “fato e gravata”.

Entre os dias 7 e 10 de novembro, vai poder partilhar experiências e estabelecer contacto com dezenas de milhares de executivos de todo o mundo em momentos informais no Bairro Alto e no Cais do Sodré.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.