A Webboom está a garantir a entrega das compras feitas na sua livraria online durante o próprio dia útil da encomenda. Os clientes só têm de estar localizados numa das 25 áreas abrangidas e fazer o pedido até às 11 horas desse dia, pagando com cartão de crédito ou MBnet.



Este serviço possibilita que a livraria online concorra de forma mais efectiva com outros serviços de venda de livros e produtos multimédia na Internet, principalmente com os localizados fora do país.



A entrega da encomenda é feita por estafeta sendo que na ausência de alguém para receber os artigos deverá ser levantada no dia útil seguinte na estação de correios. As áreas abrangidas por este serviço podem ser consultadas aqui.



Só podem ser entregues no próprio dia útil as encomendas que tiverem o selo "24 horas Entrega Urgente" e foram realizadas até às 11 horas da manhã. Depois dessa hora, e até às 17 horas, podem ainda ser entregues no dia útil seguinte.



A livraria reservou também para esta época promoções especiais que podem em alguns casos chegar aos 50 por cento, uma campanha que termina este fim-de-semana.

Notícias Relacionadas:

2002-07-29 - Livrarias online iniciam venda de manuais escolares para o próximo ano lectivo
2000-11-29 - Webboom guarda descontos para o Natal