Oferecendo uma informação descodificada para utilizadores não especialistas em tecnologias de informação, a nova secção do motor de busca Yahoo! junta 9 categorias diferentes para abordar todas as novidades na área das TIC. O Yahoo Tech tem informação e testes de produtos que vão dos computadores pessoais e portáteis a câmaras digitais e televisores de alta-definição.
As notícias mantêm-se na secção de News, que tem já uma extensa área dedicada às tecnologias, mas com esta nova secção o Yahoo pretende ser mais um canal de angariação de publicidade na área das TICs.
Para além de recolher informação de uma série de parceiros de media que o Yahoo já mantinha, como o Consumer Reports e a PC World e PC Magazine, para a nova secção foram contratados quatro “conselheiros técnicos” que diariamente partilham nesta área as suas experiências e visões do mercado.
Segundo informação das agências noticiosas, estes conselheiros estão organizados em grandes estereótipos, como a “Mãe”, “Trabalhador”, “Diva das Tecnologias” e o “Boomer”, um perfil que se enquadra nos trinta a quarenta anos de idade.
Notícias Relacionadas:
2005-05-19 - Yahoo acrescenta voz e partilha de fotos ao Instant Messanging
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
ColorSlurp: Não encontra a cor certa? Esta app dá uma ajuda nos projetos criativos -
Site do dia
Encontre o tipo de letra ideal para os seus projetos online com a Free Faces -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários