Oferecendo uma informação descodificada para utilizadores não especialistas em tecnologias de informação, a nova secção do motor de busca Yahoo! junta 9 categorias diferentes para abordar todas as novidades na área das TIC. O Yahoo Tech tem informação e testes de produtos que vão dos computadores pessoais e portáteis a câmaras digitais e televisores de alta-definição.

As notícias mantêm-se na secção de News, que tem já uma extensa área dedicada às tecnologias, mas com esta nova secção o Yahoo pretende ser mais um canal de angariação de publicidade na área das TICs.

Para além de recolher informação de uma série de parceiros de media que o Yahoo já mantinha, como o Consumer Reports e a PC World e PC Magazine, para a nova secção foram contratados quatro “conselheiros técnicos” que diariamente partilham nesta área as suas experiências e visões do mercado.

Segundo informação das agências noticiosas, estes conselheiros estão organizados em grandes estereótipos, como a “Mãe”, “Trabalhador”, “Diva das Tecnologias” e o “Boomer”, um perfil que se enquadra nos trinta a quarenta anos de idade.

Notícias Relacionadas:

2005-05-19 - Yahoo acrescenta voz e partilha de fotos ao Instant Messanging

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.